Polícia

Donos de salão em bairro nobre são acusados de não pagar funcionários

Imagem Donos de salão em bairro nobre são acusados de não pagar funcionários
Dívida pode chegar a mais de R$ 15 mil. Dono se passava por policial federal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/02/2012, às 12h11   Redação Bocão News



Seis mulheres procuraram a 1ª Delegacia de Polícia (DP) na segunda-feira (12) e acusam os donos do Salão Alices Espar Center, no Caminho das Árvores, de ameaças e não pagamento dos dias trabalhados.


Segundo Tânia Regina, 32, Claudia Barbosa, 29, Gisele Carvalho, 52, Ângela Maria, 33, Luiza Jesus, 46, e Maria Silva, 38, funcionarias do salão, o dono do estabelecimento, Pedro Paulo Dias, dizia ser policial federal e por varias varas vezes ameaçava as funcionarias dizendo que as prenderiam se elas procurassem a policia. “Ele nos trancou no salão para nos convencer a ficarmos caladas”, disse Tânia que acrescentou ainda a conivência da mulher de Pedro Paulo, Waldenice Silva. “São dois errados, como é que ela sabendo de tudo isso não faz nada pelos funcionários. E somem sem dar satisfação dos direitos de mais de 10 funcionários”, disse.

De acordo com ela, (Tânia) a dívida pode chegar a quase R$ 15 mil. A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, falar com o casal em números que foram disponibilizados pelas mulheres.

De acordo com policiais, o caso será investigado. Mas as primeiras informações dão conta de que Pedro Paulo não é policial.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp