Polícia

Vídeo: reconstrução de site aponta Adriano como autor do tiro

Publicado em 28/12/2011, às 07h39   Redação Bocão News



O site norte-americano NMA, especializado em simulações computadorizadas, fez uma reconstituição do tiro acidental que feriu a mão da jovem Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, dentro carro do atacante Adriano, na madrugada do último sábado (24).
Na animação, Adriano aparece no banco de trás do carro, entre duas mulheres, quando recebe a arma do motorista. Ele tira o cartucho, mas não repara que uma bala fica dentro da pistola. Ainda no veículo, ele se distrai olhando para as pernas da moça que está à sua direita, de acordo com a simulação. Em seguida, o Imperador dispara a arma sem querer, atingindo Adriene.


O caso ainda não foi esclarecido pela polícia
A jovem baleada passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (27), para reconstrução do dedo indicador da mão esquerda, que foi atingido pelo disparo. Cyrilo está internada no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O procedimento durou cerca de cinco horas. Os médicos ainda não se sabem se a jovem conseguirá movimentar o local ferido normalmente.
Em seu segundo depoimento à Polícia Civil, o atacante do Corinthians disse que a própria vítima manuseava a arma quando a pistola disparou acidentalmente. "Não entendo o porquê de ela estar me acusando. Os exames vão sair e vai ser comprovado o que houve. Estou tranquilo, senão, nem estaria dando entrevista aqui. Vocês sabem o quanto não gosto de dar entrevistas", disse ao chegar à 16ª DP (Barra da Tijuca), ontem.
As autoridades colocarão Adriano e Adriene frente a frente, na quarta-feira (28), para tentar descobrir a verdadeira versão do acidente. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp