Polícia

Justiça nega pedido da família para exumar corpo de Gabrielly

Publicado em 08/07/2017, às 11h25   Redação BNews



A juíza Márcia Simões Costa, titular da vara do júri de Feira de Santana, município localizado a 108 km de Salvador, indeferiu o pedido do advogado da família de Gabrielly Gomes Santana em relação a exumação do crânio da criança. Segundo o Acorda Cidade, o delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin), recebeu resultado no fim da tarde de sexta-feira (7).

Ainda de acordo com o site, após comparar fotos da criança com fotos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) a família ficou em dúvidas sobre a ossada pertencer ou não a criança. O delegado disse que o questionamento não procede e a Polícia Civil juntou todo o trabalho de perícia e todos os laudos e exame de DNA pertencentes a ossada para que não existisse dúvidas.

Uzzum salientou que o desejo da polícia também era de encontrar a criança com vida, afirmou o Acorda Cidade. As investigações foram paralisadas durante uma semana devido ao fato do pedido de exumação enviado à justiça, mas já serão retomadas.

Matérias relacionadas:

Garota de sete anos desaparece em Feira de Santana e família suspeita de rapto

Menina que desapareceu em Feira de Santana é encontrada morta após três meses

Criança que ficou três meses desaparecida é sepultada em Feira de Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp