Polícia

Coronel Anselmo Brandão declara: “Não vamos baixar a cabeça para o crime”

Publicado em 02/02/2017, às 21h07   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Após as ações das polícias Civil e Militar no interior do estado, nas ultimas semanas em resposta aos atentados no município de Bom Jesus da Lapa e em cidades do Recôncavo Baiano, bandidos morreram em confronto com a polícia e outros foram presos.

Durante os festejos de Iemanjá, nesta quinta-feira (2), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão em entrevista ao Bocão News declarou o empenho da corporação no combate ao crime. “Não vamos abaixar a cabeça para o crime”. 

O comandante geral também comentou a postura da PM nas ações que resultaram em sete bandidos mortos, dois presos e um adolescente apreendido, no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, nesta quarta-feira (1º) e alertou aos criminosos. “Isso é uma prova de que estamos acompanhando o crime e não estamos abaixando a cabeça. Desde o episódio de Bom Jesus da Lapa, eu disse que íamos responder à altura e a comunidade já esta percebendo isso”.

Coronel Anselmo Brandão também alertou aqueles que tentarem enfrentar a polícia. “Nós vamos enfrentar o crime com as mesmas armas que eles utilizam conosco, inclusive mais fortes ainda, ou seja, é presença do estado mostrando que o crime não vai crescer na Bahia”.

Matérias relacionadas:

Sete criminosos morrem em confronto com a polícia no Recôncavo Baiano

Criminoso envolvido em crime contra PMs em Bom Jesus da Lapa é identificado

Coronel da PM lamenta morte de policiais em Bom Jesus da Lapa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp