Personalidade

Márcio Moreno reaparece depressivo, com medo e de barba

Imagem Márcio Moreno reaparece depressivo, com medo e de barba
Cantor foi encaminhado ao Batalhão de Guarda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/06/2013, às 13h28   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após acusar um policial de tentar matá-lo, ser acusado pela ex-mulher de incediar a casa, agredí-la e sumir, o ex-cantor de arrocha e atual gospel, Márcio Moreno, reapareceu na manhã desta segunda-feira (17), de barba, com medo e com sinais de depressão.

Márcio foi até o Detran e na recepção do local se disse perseguido e que precisava de ajuda, além e contar que precisava de um serviço para o veículo dele. Por conta da confusão que foi gerada, policiais o encaminharam para um Batalhão de Guarda da Polícia Militar. Ainda não há detalhes sobre o encaminhamento que será dado ao fato.



Caso Márcio Moreno

A novela envolvendo o cantor de arrocha Márcio Moreno parece não ter fim e ganha um novo capítulo. A ex-mulher, Naiana Caroline, o acusa de ter queimado as poucas peças de roupa que ela havia deixado na casa em que morava com o cantor,  na Rua Aiene, bairro da Mata Escura.

Dentro da residência, as imagens eram de destruição. No closet, localizado entre o quarto do casal e dos filhos, roupas queimadas e espalhadas pelo chão. As paredes estavam totalmente escuras por causa das chamas. Naiana informou que entrou em contato com a policia para que seja feita perícia na casa que se encontrava fechada desde o desparecimento do cantor.



Entenda o caso

Márcio Moreno realizou uma postagem em seu perfil no Facebook relatando que estava na delegacia e tinha sofrido uma tentativa de homicídio. “Meus irmaos o Sd Sodré, da Rondesp, tentou me matar agora na Boca do Rio. Desparou 2 vezes contra mim e me perseguiu. To na delegacia (SIC)”, escreveu.




Segundo Márcio, que agora canta gospel, que conversou com o site Bocão News, ele descobriu a traição de sua esposa, Naiana Caroline, com o soldado Fábio Sodré Lima Masovitch e se separou. Ainda conforme o músico, ele teria ido buscar seus filhos na casa da antiga sogra, na Boca do Rio, em Salvador, quando o PM atirou três vezes contra o artista.

O soldado Sodré nega todas as acusações e diz que é vítima na história por pura vingança. O militar conta que apenas ajudou a ex-esposa do cantor e refuta qualquer relacionamento entre os dois. “Eles são separados há algum tempo, mas eu não tenho nada com ela. O que fiz foi ajudar a esposa dele a denunciar um caso de agressão. Ele bateu nela”, declarou.

Nota originalmente postada às 13h do dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp