Personalidade

Cachoeira recebe visitas e faz churrasco em primeiro dia de liberdade

Publicado em 22/11/2012, às 10h03   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)



O que seria um dia de folga terminou bem movimentado. Carlos Cachoeira, o contraventor, encerrou na quarta-feira (21) seu primeiro dia de liberdade com um churrasco em sua casa no condomínio Alphaville Cruzeiro do Sul, em Goiânia, de acordo com informações do Estadão.

Ainda segundo a publicação, Cachoeira chegou ao local por 2h30 de terça para dormir pela primeira vez fora da cadeia após 266 dias preso. "Conversou com a família e foi descansar. Pela manhã, já era grande a movimentação em frente à luxuosa casa de esquina na Rua Lúpus. Ao menos uma dezena de veículos, com chapas de Goiânia e de Anápolis, alguns com propagandas da eleição da OAB local, estacionaram em frente, num grande entra e sai. Um homem foi chamado para mexer na tubulação de gás. Diversas entregas foram enviadas, entre flores, presentes e outros pacotes, segundo vizinhos", relata a reportagem.

De acordo com o Estadão, da esposa Andressa Mendonça ele ganhou uma cesta de café da manhã. Fez o desjejum acompanhado dela e dos três filhos menores, que moram com a mãe, Andréa Aprígio, em Anápolis (GO). Além de Andressa e dos filhos, estavam na casa alguns dos 11 irmãos de "Carlinhos".

A Justiça do Distrito Federal condenou Cachoeira a cinco anos de prisão em regime semiaberto, o que lhe permitiu deixar a prisão. A sentença é decorrente da Operação Saint-Michel, deflagrada pelo Ministério Público do Distrito Federal e que investigou tentativas de fraudes no sistema de bilhetagem do transporte público do Distrito Federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp