BNews Nordeste

Suspeito de abuso sexual, dono da Fiji é solto após decisão da Justiça

Reprodução//Secom-PB
Foram encontrados imagens de crianças e adolescentes em cenas de sexo explícito nos eletronicos do dono da Fiji  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Secom-PB

Publicado em 12/08/2023, às 15h56   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário e sócio da Fiji Solutions, Bueno Aires,  foi solto nesta sexta-feira (11) após decisão da Justiça da Paraíba. Ele é suspeito de abuso sexual. A decisão foi da Vara de Infância de Campina Grande e o suspeito terá que cumprir medidas cautelares após liberdade.

Bueno foi preso temporariamente em julho. Ele recebeu voz de prisão no Rio de Janeiro pela Polícia Civil, depois foi transferido para a  Penitenciária Regional Padrão de Campina Grande. Segundo o advogado do empresário, Iarley Maia, o juiz teria entendido que não tinha elementos para manter Bueno Aires preso. 

Mesmo com os pedidos do do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e também da Delegacia Crimes Cibernéticos (DECC), para a  conversão da prisão em preventiva, foi resolvido que o suspeito seria solto da prisão temporária que terminaria na próxima segunda-feira (14).

De acordo com as informações da polícia, foram encontrados nos computadores e eletrônicos do empresário imagens de crianças e adolescentes em cenas de sexo explícito. Ainda segundo a investigação, uma dessas fotos pode ser de uma possível produção. Ou seja, alguém teria tirado elas para o suspeito e não baixadas da web. Informações do g1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp