BNews Nordeste

Idosos e neto são executados a tiros dentro após invasão domiciliar

Reprodução/Redes Sociais
A esposa do neto dos idosos se fingiu de morta para escapar do assassinato  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/07/2023, às 08h53   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares estavam reunidos dentro de uma casa, na madrugada deste sábado (22), quando foram surpreendidos por um homem que usava capacete. A situação aconteceu no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). Ao invadir a residência, ele disparou vários tiros que mataram dois idosos e um jovem

O casal foi identificado como Antônio de Lima, de 66 anos de idade, e sua esposa, Maria de Lurdes, de 76. O jovem, que tinha 30 anos, responde pelo nome de Thiago Gabriel, que era neto de Maria. Além deles, uma quarta pessoa foi alvejada e foi transportada por populares para um hospital da capital cearense.

O crime aconteceu por volta das 3h40, na casa das vítimas, localizada no bairro Buenos Aires, em Horizonte. A quarta pessoa foi a companheira de Gabriel. Atingida por um tiro no maxilar, ela se fingiu de morta, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1. 

Mãe de dois filhos pequenos com o ex-marido, ela foi atingida, mas se fingiu de morta. Os filhos conseguiram fugir do local. Após a fuga do homem encapuzado, assim como o companheiro que o esperava do lado de fora em uma motocicleta, a mulher procurou ajuda e foi socorrida pelos vizinhos. 

Em seguida, ela foi levada a um hospital e, segundo familiares, seu estado de saúde é estável. Por meio de nota, ainda conforme a publicação, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que Polícia Militar e a Perícia Forense do Ceará estiveram no local para fazer as diligências necessárias. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Horizonte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp