BNews Nordeste

Bolsonaro faz investida em pastores para virar votos no Nordeste

Divulgação
Bolsonaro forma grupo de pastores com missão de 'virar voto' no Nordeste, após resultado das urnas do último domingo (2)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/10/2022, às 08h39   Thiago Conceição



O presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição para a Presidência este ano, só teve uma capital no Nordeste (Maceió-AL) onde saiu com a maioria dos votos, em especial na disputa com o ex-presidente Lula (PT). Por lá, o atual chefe do Executivo consegiu 49,59% dos votos válidos, contra 40,43% do petista. E para tentar virar o jogo na região, o plano é apostar no apoio de pastores como os da igreja Evangélica.

O líder dos bolsonaristas fez reunião no Palácio do Planalto ontem (4) para definir as estratégias de campanha para o segundo turno da disputa presidencial de 2022. Na ocasião, montou um grupo formado pelos pastores e deputados Otoni de Paula e Marco Feliciano, além dos senadores Damares Alves e Magno Malta, eleitos no último domingo (2).

A missão dos ‘escolhidos’ é fazerem campanha para o atual presidente no máximo possível de igrejas no Nordeste, com o foco na virada de votos para o atual chefe do Executivo. As informações iniciais sobre a ‘missão’ foram dadas pelo colunista Lauro jardim, de O Globo, nesta terça-feira (4).

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp