Política

CMS aprova LOA com R$ 7,78 bi de receita para 2019

Henrique Brinco
Bancada da oposição na Câmara questionou algumas das prioridades previstas na LOA  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco

Publicado em 12/12/2018, às 20h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador aprovou, na noite desta quarta-feira (12), a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima receita e fixa despesas do Município para o exercício financeiro de 2019. O Projeto de Lei nº 275/2018, referendado no Plenário Cosme de Farias por 22 votos a 10, prevê uma receita R$ de 7,78 bilhões para Salvador. Autor das seis emendas incorporadas ao projeto, o atual presidente da Comissão de Finanças, vereador Tiago Correia (PSDB), ressaltou o equilíbrio financeiro da gestão municipal.
A bancada da oposição na Câmara questionou algumas das prioridades previstas na LOA.  O bloco lamentou a incorporação de apenas seis das 99 emendas apresentadas ao projeto. Votaram contrários a LOA: Aladilce  Souza (PCdoB), Ana Rita Tavares (PMB), Hélio Ferreira (PCdoB), Hilton Coelho (PSOL), José Trindade (Podemos), Luiz Carlos Suíca (PT), Marta Rodrigues (PT), Moisés Rocha (PT), Sílvio Humberto (PSB) e Toinho Carolino  (Podemos).
Após a votação do orçamento, os vereadores da Câmara Municipal de Salvador, tradicionalmente, encerraram as atividades legislativas do ano de 2018.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp