Justiça

Perito de Kátia Vargas fala sobre testemunhas de acusação: "falta de percepção"

Reprodução
Com o perito, a defesa da médica usou a estratégia de desqualificar o depoimento das testemunhas de acusação e de parte do relatório feito pela perícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/12/2017, às 17h38   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de muita discussão acerca da participação ou não do perito Albery Espínola como primeira testemunha de defesa do caso Kátia Vargas, a juíza Gelzi Maria Almeida Souza deferiu a participação dele. Em depoimento, negou que a marca vermelha de capacete no carro da médica fosse de Emanuel. Além disso, para o perito, os irmãos foram arremessados porque o pneu da moto travou em um espaço, uma espécie de vala entre a pista e a calçada, e não por conta do choque com o carro de Kátia Vargas, como relata a acusação. 

Com o perito, a defesa da médica usou a estratégia de desqualificar o depoimento das testemunhas de acusação e de parte do relatório feito pela perícia. Sobre o depoimento das testemunhas de acusação, o perito explicou: "nenhuma testemunha aqui mentiu. Foi falta de percepção por conta da rapidez do que aconteceu".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp