Política

Ilheus: Prefeito prega união do governo Federal com a prefeitura

Reprodução / Secom
Para o pessedista, não há sintonia como a existente com o governador Rui Costa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Secom

Publicado em 09/10/2017, às 16h42   Victor Pinto e Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Da base do governador Rui Costas (PT) e do mesmo partido do senador Otto Alencar (PSD), o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), em conversa com o BNews nesta segunda-feira (9) reclamou da falta de união do governo federal com a prefeitura.  O pessedista, ao rasgar elogios ao governo estadual, afirmou que a gestão Temer “não está pensando no povo da Bahia”. 

O governador Rui Costa e sua claque de aliados, apesar da desistência da visita do ministro das Cidades, anunciou a duplicação dos 18 km que separam Ilhéus e Itabuna, por onde passam mais de 10 mil veículos diariamente na BR-415.

Alexandre chamou a obra de sonho. “Um trabalho conjunto com o governador que foi um dos poucos que apostou em nossa região. Há mais de 30 anos Ilheus, Itabuna e região não tem atenção especial como o governo propicia. Alegria e felicidade ter tantas obras de infraestrutura como essas. São obras sonhadas pelo povo”, disse. 

Questionado sobre a condição que recebeu a prefeitura, o pessedista, ao se comparar com o governo do Estado, acabou, por tabela, criticando o ex-governador Jaques Wagner (PT), antecessor de Rui. 

“A gente tá fazendo como Rui, que pegou o governo mais ou menos. Pegamos muito ruim. Não adianta ficar chorando leite derramado, tem que trabalhar como ele, ser correria, para que unidos possamos fazer a diferença em nossa cidade. O que importa é inovar”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp