Polícia

Ipiaú: Cabeleireiro é morto a tiros enquanto trabalhava em de salão de beleza

Reprodução
Vítima de 18 anos foi atingida por ao menos quatro tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/09/2017, às 12h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro do salão de beleza onde trabalhava, na noite de quarta-feira (20), na cidade de Ipiaú, que fica no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, ele era cabeleireiro e trabalhava no momento em que foi atacado.

Patric Souza da Silva foi alvejado por pelo menos quatro disparos. De acordo com o G1 Bahia, ele foi socorrido por populares para o Hospital Geral de Ipiaú (HGI), mas já chegou à unidade sem vida. Testemunhas serão ouvidas pela polícia, mas ainda não há previsão de quando os depoimentos serão prestados.

Segundo a polícia, um cliente que era atendido pela vítima, no momento do atentado, foi baleado na perna. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. O corpo de Patric foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, onde será periciado.

A polícia não tinha informações sobre o sepultamento da vítima, que não tinha passagens na delegacia. Ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira (21). A polícia não deu informações sobre suspeitos para não atrapalhar as investigações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp