Geral

Motorista de aplicativo é quase linchado após passar por situação inusitada; entenda

Reprodução/Repórter Top
Caso onde motorista de aplicativo foi quase linchado aconteceu em Campo Grande  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Repórter Top
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 25/04/2024, às 17h47 - Atualizado às 17h49


FacebookTwitterWhatsApp

Após fazer uma corrida da Coophavila até o Lageado, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um motorista de aplicativo viveu uma situação inusitada. Na noite da última quarta-feira (24), uma passageira esqueceu a filha no carro, que tem, aparentemente, entre um e dois anos.

➡️ Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Sem se identificar, o motorista procurou o site TopMídia News para explicar a situação. Ele relata que só percebeu que o bebê esquecido estava no seu carro 40 minutos depois de chegar em casa. Quem notou a situação foi sua esposa, quando os vidros do veículo estavam sendo fechados.

🎥 Confira:

Nesse momento a criança começou a fazer barulho, o casal tomou um susto e perceberam que ela tinha ficado no assoalho do carro. O motorista prontamente ligou para polícia local e também para o Disque 100, que recebe denúncias variadas relacionadas aos Direitos Humanos.

Liguei pra polícia, né? E liguei no Disque 100 também pra relatar que eu tinha encontrado a criança e tal E aí, a mãe ligou, aí a gente foi lá e devolveu a criança pra mãe, entendeu? Foi acompanhando a viatura [da Polícia] lá pra fazer a devolução”, afirma o motorista.

Contudo, o motorista que foi para o condomínio onde a mãe da criança mora, acompanhado da polícia, foi surpreendido com os moradores esperando-o para querer linchá-lo. Para piorar, o trabalhador disse que a mãe levou a criança para fazer exame de corpo de delito e que o pai estaria “atrás” dele.

Na hora que eu cheguei lá, a população estava lá fora me esperando, pra me linchar. Ainda bem que a polícia estava comigo e não deixou acontecer nada [...] Eu não sei se vocês têm acesso, mas se vocês quiserem entrar em contato com a Polícia Militar, eles podem confirmar a veracidade dos fatos”, relata o trabalhador.

🎥 Confira abaixo o programa Se7e da Matina, edição desta quinta-feira (25):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp