Geral
Publicado em 26/03/2024, às 19h18 Melissa Lima
A rede de fast food Burger King anunciou, na última segunda-feira (25), que vai homenagear os calvos do país em sua nova campanha de marketing.
A ação consiste em distribuir sanduíches Whopper de forma gratuita nas lojas de todo o Brasil, mas não vai contemplar todos os tipos de calvície.
O Burger King criou uma denominação única para exaltar um modelo específico entre os calvos: o “Calvo Drive-Thru”, que se caracteriza por “entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.”
Para ganhar o sanduíche, os clientes precisam, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. Será necessário, inclusive, “comprovar” a calvície para o atendente.
Quem não for um “Calvo Drive-Thru” também tem a possibilidade de participar da campanha, mas vai precisar pedir o corte específico ao barbeiro para ganhar o Whopper.
A campanha é válida entre os dias 27 e 31 de março e o sanduíche de graça será limitado a uma unidade por CPF.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Smartphone barato
Super Desconto
Aparelho top
Qualidade JBL