Geral

Aluna de medicina é flagrada com cigarro eletrônico durante parto; veja

Divulgação/ Ministério da Saúde
Na imagem que viralizou, a aluna aparece segurando o dispositivo enquanto prestava atenção em seu celular  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Ministério da Saúde

Publicado em 13/06/2023, às 15h04   Cadastrado por Mariana De Siervi



Uma aluna de medicina foi flagrada com um cigarro eletrônico dentro de uma sala de parto. O caso aconteceu no Hospital Maternidade Municipal Leila Diniz, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na imagem que viralizou, a aluna aparece segurando o dispositivo enquanto prestava atenção em seu celular, durante um parto. Segundo relatos, ela foi repreendida por outros funcionários do hospital e mesmo assim se recusou a guardar o objeto.

reprodução

De acordo com o mesmo relato, a estudante foi afastada da universidade particular que estuda, porém, a informação não foi confirmada pela instituição.

Veja:Campanha alerta para malefícios do cigarro eletrônico

Já o hospital, emitiu uma nota lamentando o ocorrido: "lamentamos a postura da estudante de medicina, flagrada com o dispositivo, mesmo que aparentemente desligado, no centro obstétrico" e destacou que o uso de cigarro eletrônico é extremamente proibido no local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp