Trabalhadores do call center do Banco do Brasil chegam ao terceiro dia de greve
Publicado em 17/10/2012, às 08h05 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
Os trabalhadores da empresa Grenit, que presta serviço de call Center ao Banco do Brasil na Bahia, chega ao terceiro dia de greve.
Os profissionais paralisaram as atividades em protesto, pois alegam não terem recebido diferenças salariais retroativas referentes ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) nos últimos cinco meses.
Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel), diz que na terça-feira (15) um representante da Grenit se reuniu com os profissionais e disse que“a empresa não tinha dinheiro e não sabia quando iria pagar o retroativo”.
Com esta declaração, os cerca de 180 trabalhadores e dirigentes sindicais resolveram voltar ao trabalho apenas quando o pagamento for efetuado.
Quantos aos serviços prestados no 0800 do Banco do Brasil, o sindicato garante que 30% dos trabalhadores continuam no atendimento.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.