Esporte

VÍDEO: Zagueiro do Vitória faz desabafo após ser expulso por agressão contra atacante do São Paulo: "maior injustiça"

Reprodução / Premiere
Wganer Leonardo, zagueiro do Vitória, fez questão de dar entrevista e garantiu que não foi justa sua expulsão do jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Premiere
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/05/2024, às 17h36



Considerado um dos principais nomes do elenco do Vitória, o zagueiro Wagner Leonardo desfalcou o time com menos de 10 minutos de jogo, contra o São Paulo, na tarde deste domingo (5), em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão, no Barradão. O defensor recebeu cartão vermelho após um lance com o atacante Carreli, que foi interpretado pelo árbitro como agressão.

No intervalo do jogo, o zagueiro procurou a imprensa para se pronunciar e garantiu não ter agredido o adversário. "Eu fiz questão de vim aqui me pronunciar, são cinco anos como jogador profissional e nunca nem passei perto de ser expulso. Não estou aqui para levantar polêmica, nem nada, mas eu acho que a arbitragem tem que ter uma coerência. O lance ali, Carreli está me puxando por baixo e a todo momento eu estou olhando a bola, estou com o pensamento na bola, tentando olhar a bola, e quando ele está me puxando por baixo, eu tento sair dele e há o contato", iniciou.

Destaque do Leão, desde a campanha do ano passado do título da série B, Wagner afirmou ter sido injusta sua expulsão. "É muito fácil rotular isso como agressão, eu tenho plena consciência que vou deitar minha cabeça no travesseiro, pois tenho certeza que não agredi. Eu não tenho que pedir desculpas pela agressão, eu não agredi ninguém. Eu fico chateado porque é a maior injustiça cometida comigo dentro do futebol".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp