Esporte

VÍDEO: Após derrota, Léo Condé avalia permanência no comando da equipe

Divulgação / EC Vitória
Léo Condé deixa futuro no clube a cargo da diretoria diante dos resultados negativos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 05/05/2024, às 20h30   Cadastrado por Marco Dias



O Esporte Clube Vitória amargou mais uma derrota na tarde deste domingo (5), ao cair diante do São Paulo por 3 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo acirra a pressão sobre o técnico Léo Condé, que desconversou sobre a possibilidade de deixar o comando da equipe.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador da equipe rubro-negra reconheceu a má fase do time e se mostrou incomodado com os resultados, mas minimizou a situação, falando em um processo de adaptação. 

O Vitória, como um todo, está reaprendendo a jogar a Serie A, essa é a realidade. São cinco anos longe de disputar a competição, passamos por um momento de transformação muito grande do grupo, todos estão se ajustando em várias situações”, declarou Condé. 

Apesar da frustração, Condé ressaltou o trabalho que vem sendo feito à frente do Vitória.

Desde que cheguei, a gente teve um início complicado, pegando a equipe já praticamente eliminada de campeonatos. A direção sempre me passou confiança e convicção do porquê da minha contratação. Conseguimos construir um trabalho sólido que nos levou ao acesso e ao título estadual", contou o treinador. 

Questionado sobre a sua permanência no clube, Condé preferiu não se aprofundar no assunto. 

Se a diretoria pensar em algo diferente, não sou eu quem vai responder. Essa pergunta precisa ser feita para eles", disse o treinador. 

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (12), para enfrentar o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, para buscar sua recuperação pela sexta rodada do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp