Esporte

Relembre as polêmicas de Luan durante quatro meses na Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória
Jogador tentava recuperar o seu futebol, mas o baixo desempenho e novas polêmicas não ajudaram ao Luan  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória

Publicado em 20/04/2024, às 05h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com a saída oficializada do meia Luan Guilherme do Esporte Clube Vitória, é preciso recapitular um pouco de sua passagem pelo Rubro-Negro. Em campo, o jogador pouco fez. Atuando em apenas seis partidas e dando apenas uma assistência, Luan atuou por apenas 188 minutos. Se em campo o atleta pouco produziu, fora dele o profissional seguiu chamando a atenção.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Quando chegou ao Vitória, havia a expectativa de que o jogador conseguiria ser recuperado. Mas tudo começou a desandar e se mostrar uma tentativa em vão pouco tempo depois. Isso porque alguns meses após o seu anúncio, Luan Guilherme passou por uma situação complicada no local onde firmou residência.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp

Na ocasião, o BNews recebeu uma denúncia de um leitor de que o jogador teria recebido uma notificação de som alto. O atleta chegou a se pronunciar sobre o caso e falou sobre o seu propósito no Leão da Barra após essa situação. A torcida do Vitória seguiu "comprando o projeto" do jogador, mas o clima de polêmica com o agora ex-jogador do Vitória voltou a esquentar pouco tempo depois.

Isso porque uma modelo expos Luan por, supostamente, oferecer mixaria para ter um encontro íntimo. Sobre essa situação, o atleta não se manifestou e seguiu o seu caminho, treinando e buscando seu espaço com a camisa do Vitória. Com os novos reforços que foram chegando ao Leão da Barra, Luan perdeu espaço com a comissão técnica do clube baiano. Tal situação culminou na rescisão contratual do jogador.

Assista ao Arena BNews dessa quarta-feira (17):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp