Esporte

Justiça mantém prisão de irmã de ídolo do Flamengo após tentativa de defesa

Reprodução/Redes Sociais
A irmã do ex-jogador do Flamengo responde a dois processos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/05/2024, às 07h53   Pedro Moraes



A irmã de um ídolo do Flamengo está presa desde fevereiro deste ano. Mas, no que depender da Justiça, ela deve ficar mantida atrás das grades por certo tempo. Em meio a isso, o juiz Bruno Machado Manfrenatti, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, negou um pedido de revogação da prisão preventiva de Lívia da Silva Moura.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Neste momento, a irmã do ex-jogador Leo Moura responde a dois processos: venda de ingressos falsos para o Rock In Rio 2022 e comércio de entradas falsificadas para camarotes do Sambódromo do Rio de Janeiro.

Dentro do despacho, o magistrado aponta que os fundamentos fáticos e jurídicos estão mantidos. Eles determinaram a prisão preventiva. Além disso, o descumprimento das medidas cautelares anteriormente fixadas também foram levadas em consideração. 

Passado sombrio

Lívia é conhecida das autoridades por denúncias de golpes, antes mesmo de ser detida. Ela já respondia na Justiça por outros dois casos de estelionato. Um deles envolveu a acusação de furto e a assinatura de cheques do jogador de futebol Renato Augusto, atualmente no Fluminense.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp