Esporte

Após sua família receber ameaças de morte, craque da Argentina desiste de retornar ao clube formador, diz jornal

Reprodução/Instagram/@angeldimariajm
Plano do jogador argentino era retornar para seu clube formador no meio de 2024  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@angeldimariajm

Publicado em 26/03/2024, às 11h51   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Com vasta bagagem no futebol mundial e um dos grandes nomes do futebol argentino nos últimos anos, Ángel Di María desistiu da ideia de retornar ao Rosario Central, seu clube formador, no meio do ano de 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com o jornal português 'O Jogo', Di María teria tomado a decisão após sua família receber ameaças de morte na última segunda-feira (25), na cidade de Rosário, interior da Argentina. Mídias locais noticiaram que uma bolsa com uma mensagem de ameaça foi retirada de um condomínio onde vivem alguns parentes do atleta.

"Diga ao seu filho Ángel que nunca mais volte a Rosário, porque senão mataremos um familiar. Nem Pullaro [governador da província de Santa Fé] irá salvar. Nós não atiramos papéis, damos tiros para matar", constava no bilhete.

Depois do ocorrido, o Rosário Central se manifestou e emitiu uma nota oficial repudiando veementemente a situação, pedindo a prisão dos envolvidos. A polícia argentina, por sua vez, informou que está acompanhando o caso e está buscando imagens de segurança para identificar os criminosos.

Atualmente jogador do Benfica, de Portugal, Di María já tinha manifestado sua vontade de voltar a defender o Rosário Central. Agora, depois das ameaças, seu futuro no futebol segue incerto. Uma renovação com o clube portugês não seria descartada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp