Esporte

Felipe Melo faz acordo com Ministério Público após imitar galinha na Argentina

reprodução/vídeo
Felipe Melo celebrou um acordo com Ministério Público da Argentina  |   Bnews - Divulgação reprodução/vídeo

Publicado em 25/08/2023, às 15h26   Osvaldo Barreto



O jogador Felipe Melo se envolveu mais um polêmica e dessa vez precisou celebrar um acordo com o Ministério Público da Argentina. Durante o jogo do Fluminense contra o River Plate, no Monumental de Nuñez, pela fase de grupos da Libertadores, o volante provocou a torcida do clube argentino ao imitar uma galinha. 

Segundo a Promotoria Especializada de Eventos de Grande Porte da Argentina, foi apurado que o jogador incitava a desordem “toda vez que se dirigia ao vestiário e fazia gestos com os dois braços simulando uma galinha em direção à arquibancada local”.

Para escapar de uma punição maior, o jogador se comprometeu a pagar uma multa de 150 mil pesos (R$2 mil) e gravou um vídeo se desculpando com os torcedores do River. 

"Gostaria de esclarecer que não sabia que minha atitude constituía uma violação na República Argentina e por isso gostaria de pedir desculpas a todas as pessoas que se sentiram incomodadas com o ocorrido. Não tive intenção de prejudicar ou incomodar ninguém ou nenhum amante do futebol, que é um esporte tão lindo. Então, deixo aqui meu pedido de desculpas e mais uma vez reforço a importância de termos muita paz e muito respeito entre nós", diz Felipe Melo no vídeo pedindo desculpa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp