Esporte

Everaldo acusa adversário de soberba em Ba-Vi: "Estava bem revoltado"

Letícia Martins/EC Bahia
O atacante revelou que não gostou do comportamento dos adversários enquanto ganhavam a partida  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia

Publicado em 23/04/2024, às 18h45   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do empate heróico com o Vitória no último domingo (21), o Bahia já começou preparação para o confronto contra o Grêmio neste fim de semana. O atacante Everaldo, autor do golaço que igualou o placar no Barradão, concedeu entrevista nesta terça-feira (23) e citou detalhes de bastidores da partida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Esse jogo, olhando pelo lado de fora, era um jogo que estava difícil para a gente, porque a gente estava até tendo posse de bola, mas não estava conseguindo finalizar muito em gol. Então, eu estava ali no banco, conversava com o pessoal, e entre nós mesmos, quando a gente está do lado de fora, a gente fica olhando um para a cara do outro, se motivando um ao outro, sabendo que quando entrar, a gente entra para resolver”, explicou Everaldo.

Ele ainda citou uma "soberba" por parte dos jogadores do Vitória enquanto venciam a partida por 2x0. Esse fato não agradou em nada o atacante.

“Ba-Vi é Ba-Vi, mas esse jogo em específico nós vínhamos perdendo por 2 a 0 e eu via um pouco de soberba do outro lado, olhando de fora. Eu estava bem revoltado, mas como eu estava do lado de fora eu só podia motivar os companheiros. Eu olhava fixo nos olhos dos companheiros e dava para ver que eles estavam querendo também. Então eu procurei motivar”, revelou.

Mesmo marcando um belo gol, Everaldo saiu da partida frustrado por não ter conseguido virar o placar e conquistar os três pontos. Em contrapartida, ele citou a importância de valorizar o resultado fora de casa.

“Eu fiquei feliz, obviamente feliz, por um gol bonito, um clássico, mas como eu falei, o gostinho que ficou no final do jogo foi que a gente poderia ter virado o jogo. Mas faz parte, tem que valorizar. [...] ponto fora de casa querendo ou não, no brasileiro é importante."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp