Esporte

Clayton se vê 'maduro' no Bahia e projeta 2019: "Expectativa é a melhor possível"

[Clayton se vê 'maduro' no Bahia e projeta 2019:
08 de Dezembro de 2018 às 09:33 Por: Reprodução Por: Redação Galáticos Online0comentários

Emprestado ao Bahia junto ao Atlético-MG, o meia Clayton fez um balanço da temporada. o jogador tem 12 jogos pelo Tricolor, sendo três deles como titular, e acredita que, mesmo com todas as adversidade por conta da lesão no joelho, encerra o ano maduro.

"Vejo como uma temporada de muito esforço, trabalho e muito aprendizado. No início do ano foi um período onde cresci muito, quando passei pela recuperação de uma cirurgia no joelho. O nascimento do meu filho também foi algo que trouxe muita força para eu atravessar essa fase. E depois da recuperação vim para o Bahia, um clube que me recebeu muito bem, me deu todo o suporte para trabalhar e realizar o meu melhor. Então fico feliz e sei que encerro 2018 ainda mais maduro", declarou.

Com algumas peças do Bahia sendo negociadas, como, por exemplo, Zé Rafael, o atleta acredita que pode render bem mais e dar alegrias a torcida do Esquadrão de Aço.

"A expectativa para 2019 é a melhor possível. Graças a Deus terminei o ano jogando, ajudando o Bahia. Então me sinto muito preparado e confiante para fazer o meu melhor e ter um ano maravilhoso com muitas conquistas. Como eu disse, me sinto ainda mais maduro e experiente para dar o meu melhor dentro de campo".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas