Esporte

Homenageado, ACM Neto anuncia trio elétrico para festejar 30 anos do bi-brasileiro do Bahia

[Homenageado, ACM Neto anuncia trio elétrico para festejar 30 anos do bi-brasileiro do Bahia]
06 de Dezembro de 2018 às 18:27 Por: Divulgação Por: Redação Galáticos Online0comentários

Na tarde desta quinta-feira (6) o prefeito de Salvador, ACM Neto, foi homenageado pelos jogadores campeões brasileiros de 1988 pelo Bahia, em uma cerimônia realizada no Palácio Tomé de Souza. O evento contou coma exibição de uma reportagem sobre o bicampeonato, além de entrega de camisas, placa comemorativa, medalha e uma réplica da taça da Copa União de 1988.

“Essa taça vai ficar em meu gabinete como lembrança da conquista e reconhecimento pelo trabalho feito pelos jogadores, comissão técnica e presidência da época”, declarou ACM Neto, torcedor do tricolor.

Presidente da Associação dos Campeões Brasileiros de 88 (ACB 88), João Marcelo, falou sobre a iniciativa de homenagear o prefeito. “Essa é uma série de homenagens que estamos fazendo a torcedores ilustres do Bahia, como o prefeito ACM Neto, além do agradecimento pela alegria que está dando aos cidadãos pela gestão, assim como o Bahia deu com o título de 1988”.

Nesse evento, Neto revelou que em 17 de fevereiro de 2019, dois dias antes da data em que se comemoram 30 anos da conquista, haverá um trio elétrico na Barra em homenagem pelos 30 anos da conquista do título tricolor. Esse evento foi um pedido da ACB 88.

“Atendendo a esse pedido da associação, além do trio elétrico, também vamos oferecer infraestrutura para que seja feita uma bonita festa”, disse o prefeito.

Estiveram presentes na homenagem o presidente da ACB 88, João Marcelo, além dos ex-campeões Charles e Ronaldo Passos, o presidente emérito do Bahia, Paulo Maracajá, o atual presidente do clube, Guilherme Bellintani, e os ex-jogadores Osni, Emo, Téo Senna, Edmilson Pombinho e Eliseu Godoy. Também estiveram presentes o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Adriano Gallo, e o diretor de Esportes da pasta, Paulo Meyra.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas