Esporte

Neilton se desculpa por queda do Vitória e ressalta seu esforço: "Pude atingir metas importantes"

Reprodução / Instagram
O atacante compartilhou a publicação em seu perfil oficial do Instagram nesta segunda   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/12/2018, às 14h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo (02) o Vitória se despediu de forma melancólica da Série A de 2018. Com o rebaixamento para a Série B já decretado, o Leão foi até São Paulo e acabou sendo derrotado pelo Campeão Brasileiro, Palmeiras, pelo placar de 3 a 2. Esse revés só serviu para configurar a pior campanha do rubro-negro baiano no Brasileirão da era de pontos corridos.

Nesta segunda-feira (03), alguns atletas rubro-negros utilizaram suas redes sociais para se posicionar sobre a queda e pedir desculpas à torcida. Um deles foi o atacante Neilton, que é um dos atletas mais caros do atual elenco, mas que não conseguiu corresponder no momento mais decisivo da temporada de 2018.

O camisa 10 rubro-negro utilizou sua conta oficial no Instagram para se desculpar com o torcedor, mas também afirmou que tentou dar o seu melhor.

“Peço desculpas aos torcedores e à instituição. Graças a Deus pude atingir metas e conquistas importantes, conclui o ano com 21 gols e sendo o artilheiro da equipe. Tenham certeza que tentei dar o meu melhor com muito esforço e dedicação”, disse o atleta em um trecho da postagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp