Esporte

Após derrota para o Atlético-PR, Fabiano mantém confiança: "a torcida tem que acreditar e apoiar"

Mauricia da Matta/EC Vitória
"A gente tem que levantar a cabeça. Temos mais três jogos, é lutar até o fim”, disse o jogador  |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta/EC Vitória

Publicado em 18/11/2018, às 17h03   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Como não poderia deixar de ser, após a derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, no Barradão, os atletas do Vitória passaram pela zona mista do estádio com o semblante bastante abatido e com poucas palavras. Em entrevista ao Galáticos Online o lateral-esquerdo Fabiano falou sobre o clima do vestiário após a partida.

“Ah, é complicado né?! Nós, dentro de casa, perdemos mais uma. A gente tem que levantar a cabeça. Temos mais três jogos, é lutar até o fim”, disse.

O lateral também falou sobre a importância de manter a confiança para os três últimos jogos, tendo em vista que apesar do período de seis jogos sem vencer, o Leão ainda segue próximo do primeiro time fora da zona.

“Está, cara (muito próximo). É uma vitória e você já vai lá para cima, né?! Então, a gente tem que acreditar. A torcida tem que acreditar, apoiar, que assim é o melhor caminho para a gente conseguir esses resultados”, declarou.

Com 36 pontos, o rubro-negro ocupa a 18ª posição na tabela e volta a campo às 20h45 (de Salvador) da próxima quarta-feira (21) para enfrentar a equipe do Cruzeiro, no Mineirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp