Esporte

Dupla BAVI inicia preparação para próximos duelos do Campeonato Brasileiro

Montagem/ ECB e ECV
Vitória enfrenta o Atlético-PR, no Barradão, e o Bahia pega Atlético Mineiro, em Belo Horizonte   |   Bnews - Divulgação Montagem/ ECB e ECV

Publicado em 15/11/2018, às 16h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Vitória iniciaram, nesta quarta-feira (15), a preparação para os próximos duelos no Campeonato brasileiro. O rubro-negro enfrenta o Atlético-PR, no Barradão, enquanto o tricolor pega o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. os jogos acontecem neste sábado (17).

Em Recife, os jogadores do Vitória, que iniciaram a partida de ontem contra o Sport, ficaram no Grand Mercure Hotel e fizeram uma atividade regenerativa na piscina e na academia.

Segundo a assessoria de imprensa do Leão, os dois goleiros, mais Rhayner, Eron, Fabiano, Yago, Fillipe Soutto, Aderllan, Rodrigo Andrade, Lucas, Maurício e Neílton treinaram no CT do Sport.

O elenco do Vitória retorna no início da noite e a reapresentação será amanhã à tarde.

Para o jogo contra o Furacão, o técnico João Burse não poderá contar com Benítez, que recebeu o terceiro amarelo. Por outro lado, Léo Ceará fica à disposição após cumprir suspensão.

Bahia

Já o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e iniciou a curta preparação, após o triunfo conquistado sobre o Ceará, na Fonte Nova.

Segundo a assessoria do clube, os atletas considerados titulares realizaram apenas o tradicional treino regenerativo entre fisioterapia e sala de musculação.

Ainda de acordo com o clube, o lateral direito Nino Paraíba, com incômodo na coxa, deu continuidade ao tratamento no departamento médico. Assim como ele, Marco Antônio também não esteve na atividade em campo.

No gramado, sob comando de Enderson Moreira, o restante do elenco fez um trabalho técnico em campo reduzido.

A delegação do Bahia treina em Salvador na manhã desta sexta-feira (16) e segue viagem para Minas Gerais, logo depois, no início da tarde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp