Esporte

Ex-Vitória, David marca 1º gol pelo Cruzeiro e fala em evolução com sequência de jogos

Divulgação
Jogador foi a contratação mais cara do clube em 2018  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/11/2018, às 08h24   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

A vitória por 1 a 0 do Cruzeiro contra o Corinthians foi especial para David, ex-jogador do Vitória. Contratação mais cara do clube em 2018, custando R$10 milhões, o jovem passou por momentos complicados devido à sequência de lesões, e pouco atuou na temporada. O gol que valeu a vitória no Mineirão foi o primeiro do jogador com a camisa do Cruzeiro.


"Tive uma lesão complicada, mas tive tranquilidade para continuar trabalhando. Ganhei uma moral do Sidnei (Lobo, auxiliar de Mano), do Mano também, só agradeço pela oportunidade que me deu. Feliz pela vitória e pelo gol, que me dá mais confiança par acabar bem o ano e começar 2019 ainda melhor", comentou o atacante.


O gol do atacante surgiu aos 14 minutos, após uma bobeada da zaga corintiana. A bola sobrou para Fred, que deixou David cara a cara com Cássio. Com um toque de categoria por cima, o garoto superou o goleiro e balançou as redes. Este foi o primeiro gol de David com a bola rolando pelo Cruzeiro. Até então, o jogador só tinha marcado na disputa de pênaltis contra o Santos, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Até aqui, David fez apenas 18 jogos com o Cruzeiro em 2018. Em oito ocasiões, ele entrou na condição de titular, e sua maior sequência foi de quatro participações seguidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp