Esporte

Com melhora de lateral e longa conversa, Vitória se reapresenta de olho no jogo contra o Sport

Maurícia da Matta/ECV
Antes dos treinamentos, o técnico João Burse teve uma longa conversa com os atletas  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/ECV

Publicado em 12/11/2018, às 14h53   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o empate por 2 a 2 no clássico BaVi do último domingo, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (12), no Barradão, e já iniciou a preparação para o próximo desafio pela Série A. O rubro-negro volta a campo às 20h45 (de Salvador) da próxima quarta-feira (14), para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Antes dos treinamentos, o técnico João Burse teve uma longa conversa com os atletas, que contou também com a presença do presidente Ricardo David, do diretor de futebol Jorge Macedo e do diretor jurídico Roberto Dantas. Depois disso os atletas participaram dos trabalhos de aquecimento e na sequência, um treino de transição em campo reduzido.

Por fim, o comandante rubro-negro orientou um coletivo tático com os atletas que não atuaram mais de 45 minutos no clássico. Os jogadores que foram titulares contra o rival realizaram um trabalho regenerativo no vestiário do estádio.

O lateral-esquerdo Benítez, que deixou o BaVi com uma entorse no tornozelo, apresentou uma melhora nesta segunda-feira, fez tratamento com os fisioterapeutas e será reavaliado nesta terça para saber se terá condições de ir para o jogo em Recife. Já o meia Guilherme Costa deu sequência aos trabalhos de transição física.

Para o duelo com o leão pernambucano, o time baiano não poderá contar com o atacante Léo Ceará, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, terá os retornos dos zagueiros Aderllan e Ruan Renato, além do meia-atacante Rhayner, que cumpriram suspensão na última rodada.

O elenco do Leão volta aos trabalhos novamente no período da manhã, onde encerra a preparação para enfrentar o time pernambucano e depois embarca no período da tarde para Recife.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp