Esporte

João Burse não revela time titular do Vitória e fala sobre semana de treinamentos

[João Burse não revela time titular do Vitória e fala sobre semana de treinamentos]
09 de Novembro de 2018 às 19:08 Por: Galáticos Por: Galáticos Online0comentários

O Vitória recebe o Bahia no próximo domingo (11), no Barradão, em duelo marcado para acontecer às 16h, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico João Burse substitui o recém-demitido, Paulo Cézar Carpegiani e tem a missão de ter que vencer o clássico para se manter vivo na luta contra o rebaixamento.

Burse não quis revelar o time titular do Vitória, pois para ele, estaria dando munição ao adversário.

"As trocas que eu fiz durante o trabalho foram, na verdade, para entender o sistema como eu jogo, o sistema como eu marco. Então as trocas que eu faço é para que todos possam entender e, na hora em que eu tomar a decisão, todos saibam como marcar, como defender e como atacar. Temos mais dois treinamentos ainda, não tem nada definido. É um jogo muito importante, onde qualquer detalhe que eu passar aqui vai estar dando munição para o adversário", disse o treinador.

João Burse também falou sobre os treinamentos que aconteceram durante a semana, sendo que os desta sexta e próximo sábado (10) serão fechados.

"Coloco para eles a organização como penso, como vamos marcar, seja linha alta ou baixa, como vamos jogar. Como vamos construir a organização defensiva, ofensiva, todas as situações que penso. Algumas coisas parecidas com o que faziam e outras em que acredito. É preciso que todos saibam como vamos nos comportar no campo. A gente não pode levar dúvida para dentro do campo. Se a bola estiver em determinado setor, como vamos nos comportar. Em mais dois treinos, vamos fechar essas situações", disse.

O técnico interino do Vitória também revelou que está estudando o Bahia e que sabe os pontos fortes e fracos da equipe do Fazendão.

"A gente está monitorando 24h, estudando, assistindo aos jogos, conversando com a comissão técnica. Sabemos os pontos fortes e fracos deles. Vamos explorar cada situação dessa. Nos treinamentos já está sendo executado e depois colocar em prática no jogo", finalizou.

O Vitória é o 17º colocado do Brasileirão com 34 pontos ganhos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas