Esporte

Vai pro jogo! Bahia consegue efeito suspensivo e goleiro Douglas poderá atuar no BaVi

[ Vai pro jogo! Bahia consegue efeito suspensivo e goleiro Douglas poderá atuar no BaVi]
09 de Novembro de 2018 às 19:01 Por: Galáticos Por: Galáticos Online0comentários


Enfim, após o susto inicial, o Bahia não terá desfalque por suspensão para o clássico BaVi deste domingo (11). Após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) punir o goleiro Douglas com dois jogos de suspensão, por conta da expulsão na partida contra o Vasco, o Departamento Jurídico do Esquadrão conseguiu um efeito suspensivo e com isso o atleta está liberado para atuar no duelo contra o maior rival.

Douglas recebeu o cartão vermelho após fazer um pênalti no atleta do Vasco, na derrota do Tricolor por 2 a 1, em São Januário, no dia 24 desetembro. Em julgamento realizado na sede do STJD, na última quinta-feira (08), o arqueiro foi punido com duas partidas de suspensão e como já havia cumprido a automática, teria que ficar mais um jogo de fora, que seria o duelo contra o rubro-negro.

Com esse efeito suspensivo, Douglas poderá atuar normalmente até que seja julgado o recurso do Bahia neste caso. O clássico BaVi acontece às 16h deste domingo (11), no Barradão, e será válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas