Esporte

Técnico do Corinthians lamenta empate com o Vitória

Divulgação/Ascom
Jair Ventura admitiu o peso da perda do título da Copa do Brasil   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom

Publicado em 21/10/2018, às 20h06   Rafael Machado - Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O clima foi de frustração na coletiva de Jair Ventura após o empate com o Vitória. O técnico do Corinthians lamentou o resultado no Barradão.

"Ficamos tristes, pois seria o jogo da retomada, Precisávamos dar uma resposta para nossa torcida. Conseguimos até faltando dois minutos. Fica um sentimento ruim pelo que apresentamos. Não foi hoje a nossa retomada", disse.

Sobre o confronto, o treinador admitiu o peso da perda do título da Copa do Brasil, para o Cruzeiro, mas destacou a mudança de postura da equipe durante o jogo. "Não podemos avaliar o jogo sem um contexto total. Foi um jogo com um peso emocional muito grande. Você vem de uma eliminação, jogando em casa e bem. Em dois vacilos perde o jogo e a taça. Vem para o jogo ainda com a mochila carregada. Fica pior ainda com o gol no início. Vimos nossa equipe ainda presa, mas fomos mudando a postura e o jogo. Conseguimos um gol e a virada. Mas, nos últimos minutos, tomamos aquele gol na marra. Aquilo de jogar a bola na área e vem o bate rebate". 

O comandante, porém, não mostrou pessimismo para o confronto com o Bahia, no próximo sábado (27), na Arena Corinthians. "Temos um jogo em casa para voltar a vencer e terminar de maneira digna, e o mais alto possível, na tabela. É usar a força do nosso elenco para que, a favor da nossa torcida, a gente tenha essa retomada".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp