Esporte

Vitória finaliza preparação e relaciona 23 jogadores para encarar o Corinthians

Divulgação
Os desfalques ficam por conta de Ramon, pelo terceiro cartão amarelo, Léo Gomes e André Lima por lesão   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/10/2018, às 14h43   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória finalizou na manhã deste sábado (20) a preparação para encarar o Corinthians, neste domingo (21), às 16h, no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Paulo Cézar Carpegiani convocou 23 atletas para esta partida. O treinador conta com os retornos do zagueiro Lucas Ribeiro e dos atacantes Rhayner e Maurício Cordeiro.

O volante Rodrigo Andrade, que era dúvida para o duelo, voltou a treinar normalmente e apareceu na lista de relacionados, mas a tendência é que ele fique no banco de reservas, pois o meio deve ser formado por Willian Farias, Arouca e Rhayner.

Os desfalques ficam por conta de Ramon, que tomou o terceiro cartão amarelo, Léo Gomes, com lesão na panturrilha e André Lima, com dores no joelho.

De acordo com a assessoria de imprensa, o técnico Carpegiani encerrou os treinamentos com um trabalho de bolas paradas para todo o grupo e depois um treino em campo reduzido para os jogadores que não serão titulares no duelo.

O Vitória deve entrar em campo com: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Arouca e Rhayner; Lucas Fernandes, Erick e Walter Bou.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Elias e Ronaldo
Zagueiros: Aderllan, Bruno Bispo, Lucas Ribeiro e Ruan Renato
Laterais: Benítez, Fabiano e Jeferson,
Volantes: Arouca, Fillipe Soutto, Rodrigo Andrade e Willian Farias
Meias: Marcelo Meli, Rhayner e Yago
Atacantes: Walter Bou, Erick, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Maurício Cordeiro, Neílton e Wallyson

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp