Esporte

Atleta ex-Bahia admite envolvimento com drogas, mas afirma: "Logo estarei de volta jogando futebol"

Divulgação/ Polícia Militar
A atleta falou sobre os problemas que vem atravessando e afirmou que estará de volta ao futebol em breve  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Militar

Publicado em 20/10/2018, às 16h54   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quarta-feira (17) o Galáticos Online noticiou a prisão do lateral-direito Régis, ex-Bahia e São Paulo, depois de ter supostamente tentado invadir o apartamento de vizinhos, no Distrito Federal. Em entrevista ao site GloboEsporte.com, o jogador de 29 anos admitiu ter um problema com álcool e drogas, mas declarou não ser um dependente.

“Houve um envolvimento (com drogas), mas me colocaram como um dependente, usuário contínuo e como se não tivesse controle. Minha última temporada no São Bento mostra que não tive nenhum problema. Tenho buscado ficar mais próximo dos meus familiares, que são as pessoas que nos apoiam com sinceridade e transparência. São apenas essas pessoas que nos ajudam nesses momentos, que não nos determinam por alguns acontecimentos”, disse.

Contudo, sobre o caso da sua recente prisão, Régis negou que tenha tentado invadir a casa de uma vizinha.

“Falaram que eu queria invadir a casa das pessoas. Eu estava em um churrasco na minha casa, houve um desentendimento e, por conta da bagunça, a vizinha chamou a polícia. Só que eles foram agressivos demais, reagi e me agrediram, me jogando no chão e me prendendo por perturbação”, declarou.

Por fim, o atleta falou sobre os problemas que vem atravessando e afirmou que estará de volta ao futebol em breve.

“Muitas coisas que estão sendo ditas são verdadeiras, outras não. Tenho passado por alguns problemas pessoais, que não vejo a necessidade de citá-los. Mas digo para as pessoas que me admiram e gostam do meu trabalho que fiquem tranquilos porque logo estarei de volta jogando futebol e fazendo do Régis uma referência positiva e não tudo isso que tem se colocado a meu respeito”, revelou.

Régis, chegou ao Bahia no meio do ano de 2017, após indicação do então técnico Jorginho, mas não agradou e rescindiu o contrato cerca de dois meses depois, tendo atuado em apenas duas partidas. Neste ano de 2018, após jogar o Paulista pelo São Bento, ele chegou ao São Paulo. Porém, teve seu contrato suspenso por problemas pessoais, entre os meses de junho e julho, e depois no início deste mês de outubro. Após isso, o jogador teve o seu vínculo encerrado com o tricolor do Morumbi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp