Esporte

Fabiano espera Corinthians pressionado após perda de título, mas confia em vitória rubro-negra

Maurícia da Matta / EC Vitória
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta, o lateral-esquerdo rubro-negro, Fabiano, falou um pouco sobre o que espera do adversário  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta / EC Vitória

Publicado em 18/10/2018, às 18h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última quarta-feira (17), o próximo adversário do Vitória, Corinthians, perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 1, em casa, e acabou ficando com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Diante desse cenário, como será que o clube paulista chegará para enfrentar o Leão na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro?

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta, o lateral-esquerdo rubro-negro, Fabiano, falou um pouco sobre o que espera do adversário.

“Acho que eles vão vir aqui muito mais pressionados e a gente tem que estar ligado para isso. Temos que saber que eles vão vir aqui muito pressionados pelo fato do que aconteceu ontem, por ter perdido esse título, e a gente vai estar focado concentrado para suportar bem o time deles”, disse.

O jogador ainda falou sobre o comportamento que a equipe deve adotar e alguns cuidados a serem tomados.

“Pelo fato de estarmos jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, com certeza nós temos que propor esse jogo. E nós temos que estar ligados com time do Corinthians, nos contra-ataques... No segundo tempo do jogo ontem, entraram o Clayson e o Pedrinho, que são muito agudos, que são velocistas, então a gente tem que estar ligado nisso”, declarou.

Por fim, o lateral falou sobre a importância do torcedor rubro-negro que irá comparecer ao Barradão para ajudar o time a buscar os três pontos.

“É fundamental. Eu não sabia dos 10 mil ingressos vendidos, mais isso com certeza vai nos ajudar muito. A torcida nos apoiando, nos empurrando, e eu tenho certeza que, se Deus quiser, conseguiremos esse resultado positivo em casa”, afirmou.

A partida entre Vitória e Corinthians acontece às 16h do próximo domingo (21), no Barradão, e será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp