Esporte

Vitória enfrenta a Chapecoense em "jogo do ano" para o Leão

[Vitória enfrenta a Chapecoense em
13 de Outubro de 2018 às 22:51 Por: Moyses Suzart / ECVitória Por: Redação Galáticos Online0comentários

Neste domingo (14), às 11h, o Esporte Clube Vitóra enfrenta a equipe da Chapecoense, na Arena Condá, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no chamado "jogo de seis pontos", já que as duas equipes lutam contra a zona de rebaixamento. O Leão tem 29 pontos e é o 18º colocado, enquanto a Chape tem 31 e ocupa a 16ª posição. A partida pode livrar o Rubro-Negro do Z-4, em caso de triunfo ou afundá-lo ainda mais, se perder o jogo.

O técnico Paulo Cézar Carpegiani tem desfalques e retornos para a partida. O meia-atacante Rhayner tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão nesta partida, bem como o atacante Maurício Cordeiro que foi expulso na última rodada. Em contrapartida, o volante Léo Gomes e o atacante Neilton retornam após cumprirem suspensão.

Durante a semana Carpegiani abriu os treinamentos e treinou com Walter Bou de titular nas atividades táticas. Acontece que ele comandou dois treinos em Chapecó e fechou os portões, fazendo sigilo absoluto, mas a tendência é que ele entre em campo com a mesma equipe que vinha treinando.

CHAPECOENSE

Os comandados de Guto Ferreira têm a missão de permanecer a Chape fora da zona de rebaixamento. Para o jogo, o treinador não conta com Elicarlos, que foi vetado pelo departamento médico, além dos laterais Eduardo e Bruno Pacheco, que estão suspensos. O lateral-direito Marcos Vinícius fará a sua estreia pela Chapecoense. O jogador se destacou pelo Tubarão, no Campeonato Catarinense.

FICHA TÉCNICA:
Chapecoense x Vitória - 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 14 de outubro de 2018
Horário: 11h00
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares:  Jorge Eduardo Bernardie (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)

Chapecoense: Jandrei, Marcos Vinícius, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Amaral, Barreto e Yann Rolim; Doffo, Vinícius e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Rodrigo Andrade e Léo Gomes; Erick, Lucas Fernandes e Walter Bou. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas