Esporte

De volta a Pituaçu, Bahia recebe o lanterna Paraná

[De volta a Pituaçu, Bahia recebe o lanterna Paraná]
13 de Outubro de 2018 às 08:17 Por: Geraldo Bubniak/AGB Por: Redação Galáticos Online0comentários

Tentando se afastar de vez da zona de rebaixamento, o Bahia volta a campo neste sábado (13). O adversário será o lanterna Paraná, às 21h.

A partida marcará o retorno do Tricolor ao Estádio de Pituaçu. Com a troca do gramado da Arena Fonte Nova, a equipe volta a jogar no Roberto Santos.

O retorno será com casa cheia. Os torcedores esgotaram os ingressos à venda e prometem uma bela festa nas arquibancadas.

Em campo, o Esquadrão terá o reforço do atacante Gilberto. O jogador era dúvida devido a uma lesão, mas treinou nesta sexta (13) e vai para o confronto.

Já o adversário está praticamente rebaixado para a Série B. Com dez jogos a disputar, o time paranaense precisa vencer nove para escapar da degola.

Para tentar a difícil arrancada, o tricolor terá os retornos dos laterais Igor e Júnior e do meia Nadson.

Bahia x Paraná
Brasileirão Série A - 29ª rodada 

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data e Horário: 13/10/2018, às 21h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS). Assistentes Adicionais: Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

Bahia
Douglas; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Elber, Ramires e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Paraná
Richard; Júnior, René Santos, Jesiel e Igor; Alex Santana Leandro Vilela, Nadson, Silvinho e Juninho; Ortigoza. Técnico: Claudinei Oliveira.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas