Esporte

Lucas Fernandes quer regularidade do Vitória neste Brasileirão: "Não pode ficar subindo e descendo"

Mauricia da Matta / ECVitória
Vitória entra em campo para enfrentar o Botafogo, no Barradão, neste domingo (23)  |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta / ECVitória

Publicado em 21/09/2018, às 18h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (23), o Vitória entra em campo para enfrentar o Botafogo, no Barradão, às 18h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e o atacante Lucas Fernandes pode iniciar a partida como titular, já que Erick sentiu dores na panturrilha e se tornou dúvida para o duelo.

Fernandes comentou sobre o próximo adversário do Vitória e pediu regularidade do time no Campeonato Brasileiro para não ficar subindo e descendo na tabela.

"A equipe do Botafogo é bastante qualificada. Todo mundo sabe isso. É uma equipe que está parelha no campeonato, não pode vacilar nesse momento. Queremos somar o maior número de pontos o mais rápido possível para poder ter uma tranquilidade para trabalhar. A gente não pode ficar subindo e descendo o tempo todo, tem que buscar uma consistência maior. A gente está nesse pensamento para poder ter uma regularidade ao longo do campeonato", afirmou o atacante.

Lucas Fernandes também fez questão de ressaltar as qualidades do Leão perante ao adversário.

"A gente tem que frisar bastante o que a gente tem. Claro que tem que ver os pontos vulneráveis da equipe adversária, mas tem que focar em nossos pontos para criar nossas jogadas e furar o bloqueio da equipe do Botafogo. Vamos jogar de igual para igual", disse.

O camisa 19 do Vitória demonstrou-se apto para ser titular caso o técnico Carpegiani precise.

"Procuro estar pronto para qualquer situação dentro de campo. Carpegiani sabe onde pode contar com cada um. A gente tem que saber dar tudo de si para ajudar a ele e ao clube. Ele sabe muito bem o que está fazendo, os jogadores que tem na mão, o que pode tirar de cada um. A gente tem que dar a resposta o mais rápido possível".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp