Esporte

Sem Jeferson, saiba as opções de Carpegiani para a lateral direita no duelo contra o Botafogo

Divulgação/Instagram
Bnews - Divulgação Divulgação/Instagram

Publicado em 19/09/2018, às 16h39   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Paulo Cézar Carpegiani tem enfrentado um grande desafio a cada partida do Vitória, devido a falta de opções no elenco do time. No próximo domingo (23), o Leão recebe o Botafogo, às 18h no Barradão, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e o lateral-direito Jeferson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Carpegiani também não conta com Rodrigo Andrade pelo mesmo motivo, portanto está descartada a possibilidade de o camisa 97 ser improvisado na posição.

O Galáticos Online apurou que o substituto de Jeferson deve ser o lateral-direito Lucas, que disputou a sua última partida no dia 22 de julho, na derrota por 4 a 1 para o Bahia, onde ele começou no banco de reservas e entrou aos 25 minutos do segundo tempo, marcando o único gol rubro-negro da partida.

Lucas se recuperou de um ferimento no pé que o tirou das atividades na semana passada, mas treinou normalmente na última terça-feira (18) e no treino da manhã desta quarta.

Outra opção para Carpegiani é colocar o garoto Cedric, da base, que disputou uma partida na última terça-feira pelo time sub-23, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, onde o Leão ficou no 0 a 0 contra o América Mineiro. Como o jovem atleta participou deste duelo, só voltará a treinar mais forte na quinta-feira (20), dia em que o treinador do Vitória começa a definir a equipe que entrará em campo no domingo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp