Esporte

Elton revela objetivos do Bahia no ano e fala sobre importância de Enderson no crescimento do time

Divulgação/Felipe Oliveira / EC Bahia
O volante também comentou sobre quais as aspirações do grupo para a sequência da temporada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 21/08/2018, às 18h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

De olho no duelo com a equipe do Internacional, que acontece às 19h30 da próxima quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova, o Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta terça, no Fazendão. Antes da atividade, o volante Elton concedeu entrevista coletiva e falou sobre como o técnico Enderson Moreira tem contribuído para o crescimento de produção do time nas últimas partidas.

“O Enderson, no começo, não teve muito tempo de treinamento. Já chegou em decisão da Copa do Nordeste, um jogo atrás do outro, e agora, com o passar do tempo, a nossa equipe já está conseguindo entender o padrão de jogo que ele gosta de ter. A nossa equipe está bem postada dentro de campo, estamos conseguindo ficar com a bola, fazendo bons jogos dentro e fora de casa, e a nossa equipe está crescendo. O Enderson gosta muito de conversar, explica certinho o que cada jogador tem que fazer, não gosta de receber bola entre as linhas, tem que estar sempre bem perto um jogador do outro, e com isso time fica bem compacto”, disse.

Diante do bom momento que o Esquadrão vem vivendo, o volante também comentou sobre quais as aspirações do grupo para a sequência da temporada.

“O nosso time está sempre falando que quer estar entre os primeiros no Brasileiro. O nosso ritmo de jogo já é outro, fora de casa. A torcida cobrava muito, a gente também se cobrava, que fora de casa a gente não conseguia impor nosso ritmo de jogo e chegava dentro de casa fazia uma bela atuação. Hoje a gente está fazendo grandes jogos fora de casa e a gente quer estar lá em cima. A gente quer brigar por coisas grandes, o Bahia merece. A gente saiu da Copa do Brasil, mas brigando até o último minuto, jogando de igual para igual com o Palmeiras. Mas estamos vivos ainda na Sul-Americana, sabemos que dá para chegar, nosso grupo está crescendo e cada jogo. A gente tá mostrando que pode chegar longe nesse campeonato”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp