Esporte

Vitória recebe o Palmeiras na estreia de Paulo Cézar Carpegiani

Mauricia da Matta/EC Vitória
Para essa estreia, o técnico Carpegiani não poderá contar com o volante Arouca e o lateral Lucas  |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta/EC Vitória

Publicado em 19/08/2018, às 07h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste domingo (19) o Vitória fará a sua primeira partida sob o comando do técnico Paulo Cézar Carpegiani. O rubro-negro enfrenta a equipe do Palmeiras, a partir das 16h, no Barradão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Leão entra em campo precisando se recuperar da goleada sofrida na última rodada, contra o Grêmio, e além disso, joga com o peso de ter entrado na zona de rebaixamento, por conta do triunfo do Santos no sábado.

Para essa estreia, o técnico Carpegiani não poderá contar com o volante Arouca e o lateral Lucas, já que os dois pertencem ao clube paulista. Além desses, os jogadores Rhayner, Juninho, Wiliian Farias, Walisson Maia, Luan e André Lima seguem se recuperando de lesões e também desfalcam a equipe.

Pelo lado do Palmeiras, após a classificação na Copa do Brasil, o técnico Felipão manteve um clima de mistério na preparação da equipe para esse duelo. Contudo, sabe-se que ele conta com o retorno do atacante Deyverson, que estava suspenso e não pôde atuar no meio de semana. Por outro lado, o meia Gustavo Scarpa, com uma inflamação no calcanhar, é desfalque certo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Palmeiras – Campeonato Brasileiro da Série A (19ª Rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: Domingo, 19 de agosto de 2018, às 16h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Souza (DF)
Adicionais: Rafael Martins Diniz (DF) e Christiano Gayo Nascimento (DF)

Escalação do Vitória:
Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Benítez; Ramon; Rodrigo Andrade, Yago, Lucas Fernandes (Wallyson) e Neilton; Walter Bou.
Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Escalação do Palmeiras:
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Willian e Deyverson.
Técnico: Felipão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags