Esporte

BaVi: linhas de ônibus são reforçadas neste domingo (22)

Divulgação/Semob
A PM, por meio do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), vai contar com um efetivo de 307 policiais  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Semob

Publicado em 22/07/2018, às 09h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores que forem acompanhar o BaVi, neste domingo (22), na Arena Fonte Nova, em Salvador, terão à disposição seis ônibus reguladores extras, segundo a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob). Além das linhas que circulam normalmente na região, haverá as reguladoras entre a Lapa e o Acesso Norte a depender da demanda no intervalo entre 15 e 22h. De acordo com a CCR Metrô, os trens funcionarão normalmente das 5h à 0h, em intervalos de 10 minutos, além de reforço na segurança. 

Segurança - A Polícia Militar da Bahia (PM-BA), por meio do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), vai contar com um efetivo de 307 policiais dentro e fora do estádio. Haverá unidades do Batalhão de Choque, do Batalhão de Guarda e do Batalhão Turístico nas intermediações do estádio.  Por recomendação do Ministério Público haverá torcida única - nesse caso, do Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp