Esporte

Lucas Fernandes fala sobre rendimento físico e briga por titularidade no time do Vitória

Mauricia da Matta / EC Vitória
No jogo contra o Paraná a queda de rendimento físico chamou a atenção  |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta / EC Vitória

Publicado em 21/07/2018, às 19h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quarta-feira (19) o Vitória conquistou um resultado importante ao bater o Paraná pelo placar de 1 a 0, no Barradão. Contudo, um fato que chamou a atenção foi a queda de rendimento físico de alguns atletas rubro-negros no segundo tempo e o nítido desgaste ao fim da partida.

Um dos atletas que mais se doou em campo, o atacante Lucas Fernandes concedeu entrevista ao Galáticos Online e falou sobre o desgaste físico do time.

“Com certeza. A gente tenta se preparar o máximo possível para não sentir tanto, mas a gente podia se preparar de qualquer maneira que iria acabar sentindo. Mas a gente tem que se adaptar o mais rápido possível para poder estar rendendo o máximo dentro de campo. Às vezes as coisas não vão sair como a gente quer, mas pelo menos a gente tem que dar a vida. É o que a gente tentou fazer do início ao fim”, afirmou.

Ao ser questionado se teria aproveitado a oportunidade que teve no jogo contra o Paraná para se consolidar como titular, o atacante preferiu ser cauteloso.

“Olha, independente de começar jogando ou não, eu sempre vou estar trabalhando, dando o meu máximo para estar ajudando. Esse é o meu foco principal. Eu vou sempre trabalhar para estar rendendo o meu melhor, para poder estar sempre ajudando. E na hora que o professor Mancini optar, seja por começar jogando, ou entrando no decorrer da partida, eu vou estar preparado para poder ajudar equipe do Vitória”, declarou o atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp