Esporte

Imprensa argentina aponta interesse de outro clube na contratação de Mena

Felipe Oliveira / EC Bahia
Não é novidade que o chileno vem sendo pretendido há algum tempo pelo Racing  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 20/07/2018, às 10h43   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última quinta-feira (19), algumas horas antes da partida contra a Chapecoense, a Diretoria do Bahia emitiu um comunicado informando que o lateral-esquerdo Eugênio Mena estaria de fora da partida por conta da proposta de um clube. Não é novidade que o chileno vem sendo pretendido há algum tempo pelo Racing, da Argentina, mas o seu destino pode acabar sendo outro.

Segundo informações veiculadas pela imprensa argentina, diante da demora do Esquadrão de Aço para definir a negociação, o Racing pode acabar desistindo da contratação de Mena, e o jogador teria sido oferecido ao Boca Juniors. O clube de Buenos Aires, por sua vez, tem como prioridade a contratação do jogador Olaza, do Talleres-ARG, mas não desconsidera a ideia de ter o chileno em seu elenco.

Vale ressaltar que o Bahia ainda não revelou com qual clube Mena estaria negociando a sua transferência. Além disso, o Esquadrão também não se posicionou oficialmente sobre as primeiras propostas oferecidas pelo Racing, que segundo apurações, giraram em torno de US$ 500 e US$ 700 mil.

Mena tem 30 anos e chegou ao Bahia no início da temporada de 2018. Nesse período o atleta participou de 18 jogos e marcou um gol com a camisa do Esquadrão, além de ter participado da conquista do título de Campeão Baiano. O jogador tem contrato com o clube até o final do ano de 2019, e o Tricolor possui 80% dos seus direitos econômicos, os outros 20% pertencem ao Cruzeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp