Esporte

"Queremos reverter essa situação", diz Andrey sobre duelo contra o Bahia pela Copa do Brasil

Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
O time carioca precisa vencer por três gols de diferença para levar o confronto para os pênaltis  |   Bnews - Divulgação Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Publicado em 16/07/2018, às 14h18   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vasco e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira (16), em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time carioca precisa vencer por três gols de diferença para levar o confronto para os pênaltis ou fazer quatro para avançar direto. Já o Tricolor quer se recuperar da perda do título da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa e avançar na competição nacional.

No Vasco, o técnico Jorginho conseguiu tempo para trabalhar após sua chegada. Mesmo com a boa vantagem do Bahia, o pensamento dos vascaínos é de conquistar um lugar nas quartas de final. Para isso, os jogadores ressaltaram a importância da presença da torcida em São Januário.

“Queremos reverter essa situação, mostrar que podemos. Podem ter certeza que vontade, raça e técnica não vão faltar dentro de campo. Com a força da torcida e do nosso grupo vamos buscar os resultados”, falou o volante Andrey.

Na manhã deste domingo, os vascaínos realizaram um treinamento recreativo e os torcedores tiveram a entrada liberada. O estádio de São Januário recebeu um grande público e os atletas foram muito aplaudidos e ganharam mais motivação para conseguir um grande resultado na partida diante dos baianos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp