Esporte

Lateral Bruno revela que Bahia era um sonho antigo e fala sobre suas características: "Velocidade"

[ Lateral Bruno revela que Bahia era um sonho antigo e fala sobre suas características:
14 de Julho de 2018 às 08:16 Por: Felipe Oliveira / EC Bahia Por: Redação Galáticos Online 0comentários

Na tarde desta sexta-feira (13), o Bahia apresentou oficialmente o seu novo contratado, o lateral-direito Bruno, de 32 anos, que estava no São Paulo. O jogador acertou com o Bahia até o final deste ano de 2018. Em sua primeira entrevista como atleta do Esquadrão, Bruno revelou que a oportunidade de atuar com a camisa do Bahia era um sonho antigo em sua carreira.

“Quando surgiu a oportunidade no Bahia, vi um campeão brasileiro e fiquei muito feliz. Sempre quando joguei contra, quando tive oportunidade, sempre almejei, vi a torcida fanática, que apoia do início ao fim. O próprio grupo também, que tem muita qualidade. Esperamos chegar para ajudar em campo e fora, para a gente conquistar os triunfos”, afirmou o jogador.

Campeão brasileiro pelo Fluminense, no ano de 2012, o atleta foi revelado pelo Juventude e também acumula uma passagem pelo Figueirense, onde atuou entre 2010 e 2011. Bruno também falou um pouco sobre suas características de jogo.

“Velocidade. Gosto de ir para cima do adversário. Gosto de chegar muito no ataque, mas também sempre resguardando meus companheiros ali atrás. Eu tenho essa qualidade. O pessoal, de repente, pode ter acompanhado o Bruno, apesar de neste ano eu não vir tendo muita oportunidade no São Paulo, eu tenho minha qualidade, sei que, com o tempo... O mais rápido quero mostrar que tenho qualidade e que mereço estar aqui”, disse.

Bruno foi contratado para suprir a lacuna deixada por João Pedro, que se transferiu para o Porto, de Portugal. E de acordo com o novo lateral, assim como seu antecessor, ele também pode atuar no meio de campo e isso estará a cargo do técnico Enderson Moreira.

“Eu estou à disposição do professor, do Bahia, para que a gente possa fazer um grande ano. Lógico que meus companheiros têm muita qualidade, que vou brigar. Uma briga sadia. Só o Bahia tem a ganhar com isso. Importante atenção no próximo jogo. O que eu puder fazer para que a gente possa ir bem, eu vou fazer com toda a garra, toda a vontade, para que a torcida, que já apoia, venha nos abraçar cada vez mais”, declarou.

Bruno já teve o seu nome publicado no BID, da CBF, e com isso, pode ser relacionado pelo técnico Enderson Moreira para a partida contra o Vasco, na próxima segunda-feira (16), pela Copa do Brasil.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas