Esporte

Em apenas três dias, venda de camisas 7 da Juventus paga metade da multa rescisória de CR7

[ Em apenas três dias, venda de camisas 7 da Juventus paga metade da multa rescisória de CR7]
14 de Julho de 2018 às 07:53 Por: Reprodução Por: Redação Galáticos Online 0comentários

Não é novidade para ninguém que a contratação de Cristiano Ronaldo, pela Juventus, movimentou todo o mundo do futebol, mas principalmente, os torcedores do clube italiano. E pelo visto, a grande mobilização dos torcedores bianconeros após a oficialização desta transferência fez valer aquele velho ditado: “Contrate que a torcida paga”.

De acordo com informações divulgadas pelo site Yahoo, da Itália, apenas três dias após o anúncio oficial da chegada do CR7, a Juve já teria vendido cerca de 520 mil camisas do craque português. Ou seja, esse número, multiplicado pelo custo de, no mínimo, 104 euros, valor da versão mais barata da camisa, resultaria em uma receita de 54 milhões de euros, mais da metade dos 100 milhões de euros pagos pelo clube de Turim pela rescisão do jogador com o Real Madrid.

Vale ressaltar que Cristiano sequer foi apresentado oficialmente ainda. Segundo uma publicação feita pela Juventus, a apresentação acontecerá na próxima segunda-feira, onde o atual melhor jogador do mundo irá ao Juventus Stadium para um evento discreto onde vestirá a camisa do clube e conversará com a imprensa pela primeira vez como jogador da Velha Senhora.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas