Esporte

Influência da FBF nas eleições no TJD-BA

[Influência da FBF nas eleições no TJD-BA]
13 de Julho de 2018 às 10:09 Por: Reprodução Por: Redação Galáticos Online0comentários

Não foram suficientes as denúncias de manipulação na eleição da Federação Baiana de Futebol. Agora o presidente Ednaldo Rodrigues e Manfredo Lessa Pinto, futuro vice-presidente da entidade, não medem esforços nos bastidores para eleger o próximo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia. Estão com o circo todo armado para colocar de volta como Presidente justamente Pedro Bahia Casali, que também foi acusado, quando era Presidente do TJD, por muitos torcedores e parte da imprensa de “vestir a camisa do Vitória”. A eleição está marcada para hoje as 18:30h. na sede da FBF.

São nove auditores do tribunal pleno do TJD que votam e nos bastidores Ednaldo e Manfredo contam com o voto de quatro deles: Hélio Menezes, Eduardo Mota Jr., José Gomes e o próprio Casali.   É esperar para ver se a dupla convence mais algum auditor para fazer a vontade do presidente Ednaldo Rodrigues de continuar mandando no TJD-BA.

O TJD não faz eleição desde dezembro do ano passado, quando venceu o mandato de Hélio Menezes,  que continua no cargo por ser mais antigo auditor.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas